6 de set. de 2011

Kronos .Edição especial .Parte 11

Tempo depois eles chegam até o reinado do pai de Eduarda , que era enorme e havia um enorme muro em volta do grande castelo.
Quando chegam na entrada do castelo alguns guardas param a carruagem e perguntam :
- Olá princesa Eduarda e Sir.Matheus. Quem está atrás da carruagem !?
- Alguns amigos , eles querem ver meu pai.
- Quem eles são ?
- São parentes do fundador de Morgarem em Lobomy.
- Só eles ?
- E um apostador de Livono.
O guarda olha para uma das janelas ao lado da carruagem e diz :
- Você sabe que não pode trazer essa gente para cá !
- E dai ? O que você vai fazer ? Me prender ?
Os guardas se olham e dizem desanimados :
- Entre , mas sabe que seu pai não vai gostar desse visitante.
- Não faz mal.
Diz Eduarda já chicoteando os dois cavalos e entrando no castelo. Quando saem da carruagem eles já entram no castelo e procuram o rei Leonardo. Quando o encontram sentado em uma cadeira conversando com um guerreiro. Quando o rei vê sua filha ele se levanta e diz em voz alta :
- Minha filha !
- Pai !
E Eduarda corre para cima do pai e o enche de beijos e de abraços. Thomas olha para Leonardo e percebe que é um homem alto , forte , com uma grande berba e com uma voz grossa que diz :
- E quem é essa gente que você trouxe !?
- São herdeiras de Morgarem , um reino de Lobomy.
- Eu conheço Morgarem ! Fui amigos de um de seus reis.
Cassiana da um passo a frente e pergunta :
- Você conheceu quem ?
- Meu velho amigo Sandro ! Faz quatro anos que não o vejo !
- Desculpe mas meu avô morreu a dois anos.
O grande sorriso no rosto de Leonardo diminui e ele suspira e logo em seguida diz :
- Que pena. Eramos grandes amigos de infância.
E depois de alguns segundos em silencio o rei olha para todos e diz:
- Ok ! Mas o que vocês vieram procurar aqui !?
- Ele !
E aponta para Thomas que diz assustado :
- Eu !?
- Ele é o único irmão vivo de Kronos.
Leonardo chega perto de Thomas e o olha fascinado e diz :
- Alguém esta caçando vocês ?
- Sim , e os outros já estão mortos.
Diz Thomas olhando para o rei gigantesco.
- Vocês querem o que !? Algo para deter Kronos ?
- Isso também , mas precisamos voltar para Lobomy o mais rápido possível.
Leonardo pensa por alguns segundos e diz :
- Tenho algo especial para vocês !
E leva-os para o grande gramado fora do castelo. Ao chegar lá Leonardo aponta para uma enorme caverna e diz :
- Quer ver uma coisa linda !?
Thomas olha para ele e olha sua enorme mão sobre seu ombro e diz :
- Por que não !?
E Leonardo diz para sua filha :
- Quer fazer as honras ?
Eduarda sobe em uma degrau que ficava na sacada do castelo e grita :
- Garota !
Cassiana e Sofia olham umas para as outras e dizem :
- Garota !?
E da caverna sai um enorme dragão vermelho com enormes asas e uma calda cumprida.
Thomas olha para o dragão e cai de costas no chão. Sofia olha para ele e diz :
- Thomas , você está bem ?
- Calma , acontece com a maioria das pessoas que vê a Garota pela primeira vez. Logo logo ele acorda.
Cassiana olha para o dragão e diz gaguejando :
- Vocês tem um dragão !?
- Um dragão femeá ! É diferente.
- São mais masas ?
- Pelo ao contrario.
Leonardo desse a escadaria e corre para a enorme criatura e diz :
- Cade minha garota ? Cade minha garota ?
E começa a abraçar o animal e a chamar sua filha que diz para Cassiana e Sofia :
- Venham ! Vão gostar da Garota !
E elas vão até o dragão e perguntam ao rei Leonardo :
- E a onde nós vamos viajar !?
Leonardo olha para Garota e diz :
- Bom , eu achei que você já saberia.
Cassiana abre os olhos mais que o normal e olha para o animal e diz :
- Vamos viajar nisso !?
- Sim. O que você esperava !?
- Não sei. Mas não um animal que esta considerado existindo !
- Ah não ! Minha Garota não esta exista ! Eu a achei em uma montanha em um ninho sozinha, seus pais haviam morrido pela baixa temperatura do local.
Cassiana e Sofia olham uma para a outra e dizem :
- Ok ! Então vamos !
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário