1 de set. de 2011

Kronos .Edição especial .Parte 10

Sir.Matheus arranja uma carruajem e dali eles viajam até o castelo do rei Leonardo , ou melhor dizendo, o pai da Eduarda.
Na carruajem Sir.Matheus e Eduarda viajavam na frente, Thomas e as filhas Leandro atrás.
No meio do caminho Thomas olha para uma delas e diz :
- Sabia que seu bisavô era meu melhor amigo !?
- Não sabia.
- Eu e ele fazíamos tudo juntos.
Thomas abaixa a cabeça e diz :
- As vezes , viver para sempre não é bom.
Cassiana e Sofia olham para Thomas e percebem uma pequena gota de choro nos olhos de Thomas.
Elas olham para ele e perguntam :
- Quantos anos você tem !?
- Tenho 98 anos.
Sofia e Cassiana já esperavam ouvir umas resposta do gênero , mas mesmo assim ficaram espantadas, pois parecia que Thomas tinha apenas trinta anos de vida.
Sofia olha para Thomas e pergunta :
- Você acha que tem alguém mais poderoso que Kronos ainda vivo !?
Thomas olha para ela e diz com um leve sorriso :
- Os titãs.
- Titãs !?
Pergunta Cassiana com uma expressão que já havia ouvido falar disso.
- Sim, Titãs. Eles eram criaturas que habitavam o mundo antes dos humanos.
Cassiana abre os olhos e diz :
- Ah ! Eu sei, a antiga espada de meu pai era uma espada de um deles.
Thomas encosta as costas na parede da carruagem e diz :
- O que !? Você tem certeza !?
- Sim , claro que tenho.
- Você sabe o que aquela espada é capaz e fazer ?
- Na verdade não , ninguém sabe o certo o que ela pode fazer.
Thomas bota a mão na testa e diz :
- As antigas espadas dos Titãs eram capazes de dominar os elementos naturais.
Sofia se levanta e diz :
- Então é por causa disso que nosso bisavô teve tanta facilidade para lutar com ela.
- E você sabia disso ? Que meu Bisavô achou essa espada ?
- Na verdade não era para eu saber , quem sabia disso era apenas Alessandro e Clayton. Mas eu ouvi a conversa deles.
Cassiana se assusta e diz respirando fundo :
- Espera ! Ele não quer matar vocês , e sim nos destrair e para que nós fiquemos longe de Morgarem e que a espada seja dele !
- Mas eu ainda estou vivo lembra !
- Pode ser outra pessoa ! E não Kronos !
A carruagem para e Sir.Matheus olha pela pequena janela da carruagem que ficava em frente. Ele olha e diz com as sobrancelhas levantadas :
- Uau ! Qual o motivo de tanto barulho ai atrás !?
- Temos que voltar até o porto de Gradmoqs ! Morgarem como todo o mundo está em risco !
Eduarda olha também pela pequena janela e diz :
- Nós podemos deixa-los no porto de carruagem.
- Não da tempo , temos que ser mais rápido. Até lá alguns guerreiros que servem a Kronos já estaram lá.
Eduarda olha para ela e em alguns segundos responde :
- No palácio de meu pai tem uma coisa que ira resolver seus problemas.
Thomas curvasse para Sofia e diz em voz baixa :
- O pai dela tem tudo né ? Daqui apouco ele vai ter um dragão.
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário