12 de set. de 2011

Kronos .Edição especial .Parte 12

Thomas acorda tempo depois e sente um vento forte em seu rosto e vê que está amarrado. Ele levanta sua cabeça e vê que esta amarrado na calda do enorme dragão. Ele olha para os lados e solta um enorme grito e diz :
- Por que eu estou aqui !?
Cassiana olha para atrás e vê Thomas com a pele branca morrendo de medo. Ela vira para Sofia e diz :
- Parece que nosso parente acordou !
- Que bom que eu acordei ! Mas isso não responde a pergunta !
Sofia vira para atrás e contra o forte vento diz :
- Desculpe Thomas ! Mas o dragão não é meu !
Nesse momento Eduarda que estava perto da cabeça do dragão vira-se e grita :
- Isso é por você não me pagar durante dois anos ! Ah e mais uma coisa, não olhe para baixo !
Thomas consegue se virar e olha rapidamente para baixo, e vê que está muito longe do chão.
Sir.Matheus olha para Eduarda e diz :
- Por que você fez isso !? Agora ele vai nos incomodar a viajem inteira para tirarmos ele dali !
Eduarda olha para trás e diz rindo :
- Ah não vai não !
E Sir.Matheus vira-se e vê Thomas desmaiado na cauda do dragão.
Enquanto isso Sofia e Cassiana conversam e em um momento uma pergunta para a outra :
- Será que já chegaram em Morgarem ?
- Acho que não.
- Tomara que você esteja certa.
Tempo depois eles chegam perto de Morgarem e param num enorme gramado no meio de uma floresta.
Sir.Matheus solta Thomas da calda do dragão, e nesse momento Thomas acorda e olha para o dragão e grita :
- Não ! Não !
- Calma Thomas ! Já pousamos, não precisa mais se preocupar.
Thomas se acalma um pouco e vê que Sir.Matheus esta segurando ele na calda do dragão. Thomas olha para ele e diz :
- Me largue !
- Mas eu estou segurando você para não cair.....
Nesse momento Thomas se meche e cai da calda do dragão. Sir.Matheus olha para thomas no chão e diz :
- Eu te avisei.
E sai andando para os braços de Eduarda. Eduarda o abraça e diz :
- Meu amorzinho !
E nesse momento Sir.Matheus bota uma faca no pescoço de Eduarda e chama :
- Cassiana !
Cassiana e Sofia deixam cair as coisas no chão e dizem :
- Matheus ! O que está fazendo !?
- Chega de brincadeira ! Me de o livro !
A Garota vira para Sir.Matheus e ruge mostrando os dentes. Mas Sir.Matheus vira para o dragão e diz :
- Eu sei que você me entende ! Então não quer ver sua dona sem pescoço não é !?
O dragão da alguns passos para atrás e abaixa a cabeça. Sir.Matheus vira novamente para Cassiana e Sofia e diz :
- Vamos ! Me de a droga do livro !
Cassiana olha para Sofia e diz :
- Que livro ?
- Acha que eu não sei ! Eu soube da recompensa por esse livro e quero ele para mim !
Eduarda fica com raiva e grita :
- Será que mais ninguém aqui está querendo me apunhalar pelas costas !?
Nesse momento Sir.Matheus uma pedrada na cabeça e desmaia. Eduarda se vira e vê Thomas com uma pedra nas mãos dizendo :
- Só para você saber eu não quero apunhalar você pelas costas ok !?
Eduarda olha para Thomas durante alguns segundos e vira-se e sai andando.
Thomas olha para a Garota e diz :
- Ela é sempre assim !?
O dragão da as costas para Thomas e sai andando em seguindo a dona. Thomas olha para a Garota e grita :
- Já sei quem você puxou !
Eduarda chega perto de Sofia e diz :
- Vamos ! Se vocês querem chegar em Morgarem temos que ser rápidas !
E elas saem andando com o livro e deixando Sir.Matheus para atrás.
Thomas vai andando atrás e ouve Matheus dizendo :
- Seu imundo ! Eu sei que você gosta dela ! Eu vi nos seus olhos !
Thomas se vira e vê Sir.Matheus no chão com a cabeça sangrando e rindo dele.
Thomas anda até ele tira uma faca e bota em seu pescoço. Sir.Matheus olha para Thomas e diz :
- Agora o ladrãozinho vai matar o príncipe.
Thomas olha para Matheus e diz :
- Não. Mas eu gostei dessa corrente de ouro.
E corta a corrente e diz :
- E também gostei dessa sua faca toda chique.
E tira a faca de seu bolso e sai andando em direção a Eduarda e as irmãs. Matheus olha para Thomas com os olhos bem abertos e diz :
- Ei ! Você não pode me deixar aqui ! Se você me deixar eu meu pai vai caçar você até mata-lo ! E você sabe quem é meu pai né !?
Thomas sem parar de andar diz :
- Rei que não é !
- Claro que é !
Thomas vira-se e diz :
- Quem tem a nome " Sir " No começo do nome , são apenas reis. E um príncipe como você não cometeria esse erro.
Sir.Matheus fica assustado e diz :
- O que !? Mas você não pode me deixar aqui !
- Eu posso como também quero.
E sai correndo em direção a Cassiana e Sofia deixando Matheus no chão em cima do grande gramado.
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário