30 de ago. de 2011

Kronos .Edição especial .Parte 8 - 9

Cassiana e Sofia ficam olhando para Eduarda quando uma flecha acerta Lourenço pelas costas. Lourenço se vira e vê os guardas costas de Eduarda subindo as escadas com arco e flecha.
Cassiana vê Lourenço e grita correndo para cima dele :
- Lourenço , você está bem !?
- Corra ! Eu distraio eles !
- Não vou deixar você !
- Cassiana ! Se você sua irmã e Thomas não saírem daqui sera menos dois !
Lourenço fecha a porta e a segura com as costas e grita :
- Vão ! Vão !
Eduarda tira uma faca e vai até Lourenço , mas antes dela poder fazer alguma coisa ele diz seriamente e alto :
- E você acha que eles ainda são seus guarda costas !?
E Eduarda vê uma flecha atravessando o corpo de Lourenço que diz :
- Guarda costas usam apenas facas e nunca flechas !
Eduarda para por um instante e diz :
- Quem eles são !?
- Assassinos !
E Lourenço cai no chão pelo chute dos assassinos do outro lado da porta. Nesse momento os dois entram pela porta e apontam uma flecha para ela ! Ela corre e pula pela janela e cai em cima de uma tenda de apostas e vira para lado e vê Cassiana e Sofia junto com Thomas que diz :
- Agora a madame que esta fugindo é ? Que coisa linda !
Eduarda se levanta e joga uma faca em Thomas que acerta um poste de madeira e quase acerta seu rosto.
Sofia chega perto de Eduarda e diz :
- Não quero incomodar mas precisamos dele vivo !
- Não quero saber garota !
Sofia se irrita e segura a roupa de Eduarda e grita :
- Eu sai da minha terra natal no mesmo dia que meu pai morreu para encontrar esse homem , e vocês quer mata-lo !?
Eduarda olha para Sofia e logo em seguida vai até Thomas e diz :
- Ainda não acabou .
E tira a faca do poste e sai andando pela rua. Cassiana vira para Sofia e diz :
- E agora !? Como deteremos Kronos se Thomas morrer !?
Eduarda para de andar vira-se para as duas irmãs e pergunta :
- Vocês falaram " Kronos ? ''
- Sim. Você conhece ?
- Meu pai falava que ele era o segundo Kairons.
- Quer dizer meu pai !?
Diz Thomas olhando meio confuso e pergunta :
- Como assim segundo Kairons ? E também sou filho de Kairons.
- Mas parece que ele herdou os poderes do pai.
Thomas fica assustado e diz indignado :
- Não , não ! Isso não é possível !
- O que foi Thomas !?
- Havia uma lenda de que se um Isnar tivesse cinco filhos um deles herdaria o poder do pai.
- Mas eu nunca ouvi falar disso.
- É como as outras lendas que já sabemos que é verdade.
Cassiana curiosa pergunta :
- Quais lendas ?
- Como você sabe os Isnars são quase imortais , já seus filhos vivem trezentos anos.
- Mas meu bisavô não viveu tudo isso !
- É que ele sofreu da maldição dos dois irmãos que é ...
E antes de terminar a frase Eduarda se aproxima e diz :
- Quando dois dos cinco irmãos morre mais cedo do que os outros.
- Então é pior do que pensamos.
Quando um homem montado em um cavalo chega e diz :
- Oi meu amor !
Cassiana e Sofia olham para o homem e dizem uma para a outra :
- Quem é esse louco !?
- Não sei ....
Quando o homem desce do cavalo e abraçado por Eduarda que diz :
- Meu amor , meu amor !
E o enche de beijos. Thomas olha para o dois e começa a rir sem parar e dizendo :
- Amor !? Amor !? Nunca esperaria ouvir isso de você madame !
Eduarda olha para Thomas e com raiva grita :
- Não me chame de madame !
Thomas se assusta com o grito e diz :
- Ok então. e qual seria o nome da pessoa que derrete esse coração !?
O homem da três passos a frente e diz :
- Meu nome é Sir.Matheus.
- Sir.Matheus ? Você é rei ou príncipe ?
- Sou filho do terceiro mais poderoso rei de Gradmoqs.
- Nossa !
Cassiana entra no meio da conversa e diz :
- Olá ! Se vocês não notaram mas temos coisas mais coisas importantes !
- Ok !
Diz Eduarda abraçando Sir.Matheus.
- Temos que ir até a casa de meu pai , ele saberá o que fazer.
- Eu dou uma carona para vocês na carruagem de meu pai.
Diz Sir.Matheus com um belo sorriso no rosto e beijando Eduarda.
Thomas vira de costas para os dois e diz emburrado :
- É hoje.
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário