2 de out. de 2011

Kronos .Edição especial .Parte 18

Depois de uma boa noite de sono elas acordam e começam a arrumar as camas para saírem da casa. Quando todas arrumavam as camas, Sofia foi até a janela para ver se ainda estava nevando muito como no dia passado. Mas pela surpresa delas ainda estava nevando muito. Sofia sai da janela e pergunta :
- Ainda está nevando muito, como vamos chegar em Morgarem !?
- Vamos ter que ir, mesmo com essa neve.
Depois delas tomarem café e ter agradecido a hospedagem elas vão em direção a Morgarem.
Ao chegar em Morgarem elas passam pelo enorme monte de neve no portão de Morgarem.
Enquanto elas vão andando elas veem várias pessoas mortas e várias casas destruídas. Eduarda olha para tudo e pergunta:
- O que é isso !?
- Isso é Kairons, ou uma pequena fração do que ele pode fazer.
Elas sobem as escadas no castelo invadidas pela neve e encontram Thomas no canto de um dos cômodos do castelo e vivo!
Todas elas correm para Thomas e perguntam angustiadas :
- Como você esta vivo !?
- O que você está fazendo aqui !?
- Como sobreviveu a destruição de Kairons !?
Thomas olha para cada uma delas e responde com uma voz fraca :
- Eu não sei.
E quase cai no chão de cansaço, mas elas seguram ele e perguntam :
- Isso não faz sentido ! Você deveria estar morto !
- Eu me só me lembro de acordar com areia em cima de mim, e depois só fiquei aqui tentando me aquecer.
Cassiana olha para Sofia e pergunta :
- Nós temos mais dessa areia aqui em Morgarem !?
- Pelo que eu saiba não.
- Agora pelo menos não precisamos quebrar a ampulheta.
Thomas olha para elas e diz na sua voz mais alta :
- Olá ! Eu estou com frio ! Só com essa camiseta curta !
Elas dão um coberto que ganharam da mulher antes para aquece-lo. Mas nessa hora Kairons e Kronos entra pela porta do reino e começam a procurar por elas.
- Rápido ! Vamos se esconder ! Kairons e Kronos chegaram !
Elas tentam se esconder e tentam carregar Thomas pelos ombros. Elas descem e se escondem no quarto de Leandro do lado da cama. Elas se escondem e comentam :
- E agora o que faremos !?
- Não sei. Ainda faltam quatro horas para Kairons morrer.
- Mas ainda haverá Kronos !
- Dai eu não sei !
Elas ficam olhando uma para a outra e começam a se perguntarem o que fazer. Até que Thomas se levanta e mesmo fraco tira a sua espada e diz :
- Eu vou lá !
- O que !?
Diz Eduarda assustada olhando para Thomas.
- Mas você vai morrer assim !
- Tomara que isso não aconteça !
E corre para fora do quarto. Quando ele sai ele encontra Kairons e Kronos andando pelos corredores de Morgarem até que quando o vê pergunta :
- Como você está vivo !?
Kairons apenas fica olhando para o filho sem dizer nada. Thomas olha para os dois e responde :
- O que vocês estão fazendo aqui!?
Kairons dá um passo a frente e diz :
- Filho
Thomas também da um passo para frente e diz :
- Olá pai ! Quanto tempo.
Kairons tira a espada da cintura e põe calmamente ao lado do pescoço de Thomas e diz :
- Eu não quero fazer isso, então saia do meu caminho.
- Desculpe pai, mas não posso impedir que o senhor faça isso.
Kairons guarda a espada e diz olhando para baixo :
- Sabe o que é ruim em ser libertado assim, e ter uma chance de ficar no minimo um dia na vida !?
Thomas fica olhando um tempo para seu pai até que responde rapidamente a pergunta :
- É que para eu fazer isso, todos os meus filhos tiveram que morrer. Mais melhor é que eu posso ver você.
Thomas fica um tempo em silencio olhando para seu pai e seu irmão até que diz :
- Ok, mas você ainda não me responderam o que estão fazendo aqui.
Kronos tira a espada e pergunta :
- Não seja tolo Thomas ! Onde estão as garotas !?
- Eu não sei !
Kronos corre para cima dele e o empurra contra a parede com uma espada e diz :
- Chega de enrolação Thomas
Thomas levanta o braço de Kronos e o chuta para longe e grita :
- Chega Kronos ! Você não vai conseguir achar a espada de Morgarem.
Kairons vira-se para Kronos e pergunta com raiva :
- Que espada !?
- Nenhuma pai, eu não sei do que ele está falando.
- Ele não disse a você meu pai !?
Enquanto isso no quarto perto dali onde estavam as três meninas, elas ouviam a conversa em silencio até que elas ouvem sobre isso e Sofia diz :
- A espada ! Deve estar por aqui !
Elas procuram e acham ela guardada na estante ao lado da cama e dizem :
- Vamos dar para Thomas, assim ele terá uma chance de lutar com ele.
No corredor Kairons segurava Kronos pelo pescoço no ar e perguntava batendo o corpo del na parede :
- Você não me disse sobre ela ! Seu imundo !
E o joga no primeiro andar pela abertura no meio do castelo. Kairons vira-se novamente para Thomas e pergunta :
- Agora responda onde estão essas malditas gurias ! E onde esta essa espada !?
Nesse momento elas saem no corredor e jogam a espada para Thomas que a segura e diz :
- Mais alguma coisa !?
( Coisa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário