3 de out. de 2011

Kronos .Edição especial .Final

Thomas pucha a espada e acerta Kairons o derrubando no chão. Thomas se vira para elas e grita :
- Rápido ! Corram para longe !
E nesse momento Kairons acerta Thomas com uma lança pelas costas. Thomas se ajoelha no chão e olha para o pai que diz :
- Meu filho, você herdou minha resistência em batalha. Pena que isso não vai impedir de eu destruir este reinado !
Thomas se levanta e tira a lança de peito e a joga no chão dizendo :
- Desculpe pai. Mas eu não vou deixar !
E tira a espada da cintura e enfia na barriga de Kairons e se jogando encima dele, fazendo os dois caírem no primeiro andar.
Quando eles caem lá em baixo Thomas está muito fraco e sangrando muito, mas Kairons se levanta e tira a espada de sua barriga e diz rindo :
- Você tem resistência meu filho. Mas não o suficiente !
E segura firmemente a espada de Morgarem que começa a soltar um grande brilho mas logo depois se apaga. Kairons balança a espada de um lado para o outro. Kairons indignado pergunta :
- Por que não funciona !? Ela deveria me dar mais poder!
- Desculpe pai ! Mas você não é digno de usar ela !
- Digno !? Ela era de um Titã ! E eles não são nem um pouco dignos !
Thomas se levanta mesmo com muita dor e diz :
- A hora chegou !
Kairons olha para Thomas e fica um pouco confuso e diz :
- Não ! A sua hora que chegou !
E quando Kairons iria atacar Thomas com a espada mas antes deferir Thomas ele para no meio do ataque. Nesse momento Thomas abre os olhos e tira as mãos da frente dos olhos e vê Kairons parado olhando para ele. Kronos se levanta todo ferido e olha para o pai parado e pergunta :
- O que ouve meu pai !?
Logo depois Cassiana aparece na escada dizendo :
- O tempo dele acabou !
E mostra a ampulheta vazia. Nesse momento Kairons começa a brilhar e gritar várias vezes a palavra "Não". O brilho era tão intenso que não era possível olhar para ele. Em m certo momento o brilho desaparece e quando todos se viram apenas encontram a espada no chão. Depois de Kairons morrer Kronos se levanta e diz :
- Pai ! O que você fez ! Ele era nossa pai, você poderia se untar a nós !
- Não Kronos ! E não era só nosso pai !
- Então se junte a mim !
Thomas vira-se para as meninas na escada e depois olha para Kronos e responde :
- Me desculpe mas não.
E ele se vira e anda em direção a elas na escada. Mas nesse momento Kronos corre até a espada a segura e corre para as costas de Thomas gritando :
- Não !
Cassiana e Sofia gritam :
- Cuidado Thomas !
E nesse momento A garota o enorme dragão que todos achavam que estava morto entra voando pela porta do palácio e o segura com a boca. Eduarda que estava na escada desse e grita de emoção :
- Garota ! Você está viva !
O enorme dragão voa para fora do reino com Kronos na boca e o joga de cima dos céus. Kronos cai na terra e morre na hora. Cassiana e Sofia correm e abraçam Thomas dizendo :
- Que bom que você esta vivo !
- Obrigado, mas foi graças a ajuda de vocês.
E Eduarda corre para Thomas e o beija dizendo :
- Eu não sei como dizer, mas eu amo você !
Thomas olha para Eduarda surpreso e diz :
- Nossa madam .....
E antes de terminar a palavra ela olha para ele que responde :
- Eduarda. Não sabia que você sentia isso por mim !
- Eu sempre senti !
E eles se beijam no meio do castelo, e nesse momento A garota entra dentro do castelo e solta um alto rugido chamando Eduarda.
Eduarda corre para a Garota a abraçando e chorando de alegria. Logo depois Thomas se vira para Cassiana e Sofia e pergunta :
- Então, quem vai governar Morgarem agora !?
Cassiana tira uma coroa dourada e diz :
- Vejam o que eu achei no quarto de meu pai.
- A coroa dele !?
- Essa aqui foi a primeira coroa usada em Morgarem.
- Você quer dizer por meu sobrinho !?
- Sim, e eu o nomeio o quarto rei de Morgarem.
Thomas olha para ela e surpreso diz :
- Isso é uma grande honra.
Sofia bota a coroa na cabeça de Thomas e diz :
- Parabéns.
Thomas sobe na escada de Morgarem e grita :
- Eu ! O novo rei de Morgarem ! Prometo estabelecer a paz em toda Lobomy e todo o mundo !
Todos batem palmas até que Eduarda interrompe dizendo :
- Um momento ! E o que vai acontecer com Gortuma Frota !?
Todos ficam em silencio e dizem :
- Ele vai ter que ser detido, e adivinha por quem !?
( Final )

Nenhum comentário:

Postar um comentário