5 de ago. de 2011

Kronos .Edição especial .Parte 1

Depois da grande luta contra Méguns , o reino de Morgarem vence a batalha . Leandro e seus guerreiros enterram Méguns no cemitério de Morgarem . Leandro olha para cima e vê que começa a chover e ele diz para suas filhas :
- Entrem , se não vão se molhar .
Suas filhas entram mais Sofia antes de entrar olha para cima e vê um arqueiro encima de uma arvore e grita para seu pai :
- Cuidado pai !
Leandro olha para sua filha mais não sabe onde esta a ameaça . Mais o arqueiro lança uma flecha em direção a Leandro e o acerta no peito e o derruba no chão . Todos os guerreiros vão para cima de Leandro para ver se ele está bem , e um deles grita :
- Atingiram o rei !
E outro aponta para cima e diz :
- Lá em cima !
E todos os arqueiros atacam o inimigo em cima da arvore . Sofia e Cassiana vão para cima do pai correndo e chorando dizem :
- Pai ! Pai ! Fale comigo !
Mais Leandro não responde , quando chega um guerreiro e vê seu pulso e diz :
- A flecha atingiu uma artéria perto do coração .
Sofia e Cassiana olham para o guerreiro , que diz logo a seguir em voz baixa :
- Ele morreu ...
Sofia e Cassiana choram de tristeza ao lado do corpo do pai molhado pela forte chuva . Cassiana pega sua espada e sai correndo para fora do reino a procura do arqueiro . Ela pergunta com raiva e gritando a um dos arqueiros do reino :
- Onde está ele !
- Está descendo da arvore !
Cassiana corre para fora do reino e vê o arqueiro correndo assustado . Cassiana vai correndo atrás dele e o derruba depois de atacar sua perna . Ele cai no chão e Cassiana segura ele pela camisa e aos choros pergunta :
- Por que !? Por que !?
Ele olha para ela e diz :
- Kronos !
E se mata com uma faca escondida em sua camisa .
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário