3 de ago. de 2011

A espada de Morgarem .Edição especial .Final

Leandro mesmo com a perna ferida levanta-se e entra dentro do reino a procura de Méguns .
Ele começa a procurar mais a invasão em Morgarem dificulta . No meio da procura um soldado pergunta :
- Meu rei o que faremos ?
- Ataque por todos os lados ! Enquanto isso eu mesmo procuro Méguns !
E Leandro entra dentro do castelo e vê Sofia caída no chão e Méguns olhando no fundo de seus olhos .
Leandro não aguentando mais a dor de sua perna , pega sua espada e diz :
- Chega Méguns .
Méguns olha para ele e responde :
- Me de ela .
Leandro olha para sua espada e reponde :
- Não
Méguns pega sua espada e ataca Sofia na perna ! Leandro olha para ela e grita :
-Chega ! Eu lhe dou ela ....
Méguns fica furioso e grita :
- Acha que eu estou brincando !? E quando eu mata-la , vai achar que estou brincando !?
- Méguns ! Eu dou a espada para você !
Leandro com calma se abaixa e se prepara para jogar a espada pelo chão , mais Sofia tira uma pequena faca e enfia na perna de Méguns , que desvia a atenção e da um tapa no rosto de Sofia . Leandro grita :
- Méguns !
E quando Méguns se vira vê a espada voando em sua direção e atingindo seu peito . Méguns solta sua espada e se ajoelha no chão e sussurra :
- Igual ao seu pai .Igual ao seu pai ...
E cai no chão com a espada atravessada em seu peito . Leandro corre em direção a filha e pergunta :
- Filha ! Você está bem !?
- Sim pai .
Cassiana chega correndo e pergunta abafadamente :
- Sofia !
E vê Méguns caído no chão e diz :
- Acho que já resolveram o problema aqui .
E logo atrás chegam vários guerreiros e um deles diz :
- O reino já esta seguro meu rei .
Leandro sentado no chão ao lado de sua filha responde :
- Bom trabalho . Bom trabalho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário