20 de set. de 2010

Vida loka.Edição especial.Parte 3


Então Gabriel sozinho no meio dos integrantes da gangue de Bruno, sem poder fazer muita coisa vê que os prédios que faziam o beco eram apartamentos , e nos apartamentos haviam varandas , onde haviam escadas então Gabriel pulou para cima de Bruno e com as mãos segurousse na escada dando um chute em Bruno que cai no chão , enquanto seus amigos o ajudam Gabriel sobe na varanda e vai correndo de varanda em varanda dos prédios, e Bruno e sua gangue foram atrás , Gabriel correu e pulou do segundo andar e machucou o pé, ele tentou correr mais com o pé machucado não podia fazer muita coisa foi andando do outro lado de um caminhão que andava em baixa velocidade, Bruno ficava olhando para todos os lados mais não achava Gabriel logo depois Gabriel viu que o Caminhão parou de andar e Bruno havia o avistado e correu para cima dele Gabriel tentou correr mais chegou novamente num beco sem saída, quando alguém o pega e o puxa para um buraco na parede , e quando Gabriel vira é o Dj joão um integrante da gangue , que diz para ficar em silencio, Bruno chega mais vê que Gabriel fugiu e sai com raiva .Depois Gabriel pergunta a Dj João:
-Ei dj por que você me ajudou ,achei que você era um deles.
-Você esta certo eu era um integrante deles
-Mais então por que saiu?Você pertencia a uma das gangues mais temidas da escola.
-Foi a uns três dias atrás, nós estavamos andando pela escola quando Bruno começava a ter ideias perigosas , como quebrar os vidros da escola e pichar os muros quando era noite eu falei para ele que isso não era um tanto certo, então ele tirou sua soque ira e deu um soco na barriga minha barriga eu fiquei meio tonto e Bruno falou levanta Dj e eu então me recusei a continuar participando nessa gangue e então sai correndo e eles foram atrás de mim.
-Nossa que historia
-É , ei quem é aquele ali
E quando viram vejam o El loko todo ensanguentado e dolorido , que cai no chão e Gabriel diz:
-É meu amigo vem me ajuda
-Temos que leva lo ou hospital ele esta muito ferido
Diz Dj que o ajuda a leva lo ao hospital , depois o medico diz que ele vai ficar bem apenas quebrou uma costela e que não foi grave .Então Gabriel vai tentar se vingar de seu amigo El loko que o ajudou varias vezes em brigas , quando Dj diz:
-Ei se você esta procurando o Bruno ele vai hoje a noite na escola ele vai.......
-Ele vai fazer o que?
-Bom ele vai lá fazer a aula noturna
-Aula noturna e lá o Bruno é de fazer essas coisas?
-Ta legal é que eles , vão botar fogo na escola
-O que!?
-É isso mesmo , eles vão botar fogo na escola
-Mais por que ele vai fazer isso , para se achar?
-Não é que o director deu um bronca nele , e ele vai botar fogo entendeu?
-Meu Deus tenho que detelo
-Certo então hoje a noite a gente se vê para detelo ok?
-Ok
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário