13 de set. de 2010

Vida loka.Edição especial.Parte 2

Então começa o confronto quando bruno vai andando para cima de Gabriel , e sem saber Bruno estava com uma soqueira, quando derrepente chega outra gangue e diz :
-Chega
-Quem é você?
Pergunta Bruno, e logo em seguida Gabriel e lucio saem dali.Depois ele vai até a outra gangue e pergunta:
-Quem é você?
-Meu nome é César mais pode me chamar de El loko
-El loko ?

-Mais por que te chamam assim?
-Digamos que eu sou meio loko
Então Gabriel e César começam a ser colegas.Cinco dias depois bruno e sua gangue encontram Gabriel sozinho quando Bruno disse:
-Cadê seu amiguinho agora ?
Quando do segundo andar alguém berra:
-Ta falando de mim
E quando vê lá é o El loko que toca uma pedra da cabeça de bruno e Gabriel foge e diz:
-Poh cara valeu ,mais como você soube que eu estava lá
-El loko esta em todo lugar
-Serio?
-Não eu só estava indo ao banheiro quando te vi
Então os dois vão para casa e no dia seguinte quando bateu o sinal para começar a aula, eles encontraram Bruno que disse:
-Me aguarde
E entram para a escola .Depois no final da aula El loko e Gabriel estavam andando quando derrempente surge dois amigos de Bruno em bicicletas, e Gabriel pergunta para El loko:
-E agora?
-Sabe o que agente faz agora?
-Não o que?
-Corre!
E os dois saíram e disparada enquanto eram perssiguidos pelos amigos de Bruno , e quando os dois param percebem que estão num beco sem saída, e chega a gangue de Bruno e Bruno diz:
-Vou lutar com o líder da gangue
-Eu sou
Diz césar.
Então venha El loko quero ver sua fúria.Quando começa a luta El loko derruba Bruno no chão e começa a lutar e vence a luta, mais quando Bruno levanta e diz:
-Eu ainda não desiste
E da um soco com uma soqueira na barriga de césar que desmaia, então Gabriel fica lá no meio de cinco pessoas da gangue de Bruno, será que ele sobrevivera?( CONTINUA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário