10 de out. de 2011

O mandado. Parte 2

Todos ficam assustados e correm para fora do palácio para ver o que havia acontecido. Quando todos saíram do palácio eles encontram uma enorme cratera no patio do reinado. Thomas chega perto e e diz com raiva :
- Por que aqui !? Eu acabei de reformar esse castelo !
Alguns minutos depois dezenas de pessoas rodeiam o buraco e começam a perguntar o que seria aquilo. Até que Thomas pede para os guardas tirarem as pessoas dali de perto e diz :
- Não sabemos o que tem nesse buraco, nem o que está lá pode fazer.
Os guerreiros fazem o que é pedido e depois Thomas pedi para um dos guerreiros ver o que havia atrás da enorme nuvem de poeira. Mas quando o guerreiro chega lá ele fica assustado e diz :
- Meu rei! Acho que o senhor gostaria de ver isso.
- O que está ai em baixo !?
E no meio da grande faixa de poeira aparece o guerreiro com uma jovem mulher nos braços. O guerreiro sobe o buraco e diz :
- É apenas uma garota.
- Como que ela pode fazer tanto estrago ?
- Desculpe meu rei, mas eu não sei.
O guerreiro a põe no chão e diz :
- Chamo os Conselheiros ?
- Não precisa, eu mesmo vejo ela.
Thomas se aproxima dela e vê que ela estava segurando uma chave dourada e pergunta para Eduarda:
- Quem é ela !?
- Eu sei dezenas de lendas e historias de guerreiros. Mas nunca de uma menina que caia do céu.
Thomas segura a chave dourada da menina que nesse momento acorda e se levanta puxando um machado que carregava atrás das costas. A menina tira a chave das mãos de Thomas e pergunta:
- Onde eu estou !?
- Você esta em Morgarem !
- Morgarem !? O que é isso !?
- É o meu reinado. E de onde você veio !?
- Eu não me lembro, só lembro de usar o Cantator.
- Usar o que ?
E Sofia abre seu livro e diz :
- Thomas! Esse Cantator que ela disse é um teletransporte raro. E que só existe em um mundo muito longe daqui.
- Você quer dizer que ...
E nesse momento Sofia chega perto da menina e diz :
- Que ela é de outro mundo.
Todos olham para ela se perguntando por que ela veio para a terra e se ela planejava algum ataque por seu planeta. Depois de levar o garota para dentro e ela ter se acalmado, Thomas pergunta para ela:
- Então, por que você veio para a terra !?
- Eu não me lembro, só me lembro de fugir de várias pessoas.
- E essa chave tem alguma coisa haver com isso !?
A garota pega chave e se lembra dizendo :
- A chave! Eu me lembrei agora ! Eu fugi da minha terra para proteger essa chave.
- E o que ela faz !?
- Ela liga uma um portal que é capaz de destruir mundos.
- Você vai destruir agente !?
Pergunta Cassiana assustada.
- Não! Pelo contrario, eu fugi para a terra para impedir que os guerreiros de meu mundo a ligassem.
(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário