19 de jul. de 2011

A espada de Morgarem .Edição especial .Parte 2


Depois de alguns anos a pequena casa de Alessandro virou uma aldeia , e depois de mais alguns anos se tornou um grande império , e tudo para proteger a espada que haviam encontrado .
Depois de muitos anos quando Leandro era rei de Morgarem , sei reinado passava por um guerra com guerreiros desconhecidos que usavam capuz no rosto e em cima de suas cabeças .
Leandro conversava com um dos generais dos batalhões de seu exercito para verem qual o motivo do ataque , pois Morgarem estava em paz com todos os reinos em sua volta.Numa parte da conversa o general perguntou se havia alguma coisa escondida no reinado que os inimigos poderiam estar atrás .
Leandro não se lembrava de nada , e decidiu pesquisar na biblioteca do reino . Quando chegou lá perguntou ao encarregado da biblioteca o senhor Clayton :
- Olá ! Você saberia de algum livro ou pergaminho contendo riquezas valiosas de pai ou avô ?
O Senhor Clayton com 120 ano sabia de tudo que aconteceu no reinado .
- Olá me jovem rei ! Desculpe mais pelo que eu saiba não tem nem uma riqueza que possa causar um guerra .
Leandro pergunta novamente :
- Mais não a nada mesmo , nenhuma chave coroa colar !?
O velho senhor Clayton , levanta de sua cadeira pega sua bengala e diz :
- Venha comigo .
Leandro segue Clayton até um armário e tira um pequeno pergaminho e diz em voz baixa :
- Antigamente seu avô achou uma espada com um guerreiro e decidiu protege-la , ele e mais seus três amigos construíram um império para protege-la .
- Mais como eu nunca soube disso ?
- Seu avô queria esconder essa espada o máximo possível , nem o seu pai sabia disso !
- E como o senhor sabe ?
O Senhor Clayton quase cego , levantou a cabeça e disse :
- Eu era um desses amigos .
Leandro fica surpreso e logo pergunta para Clayton :
- Quantas pessoas sabiam disso ?
- Até um tempo atrás apenas se avô e os outros dois . Mais eu fui o ultimo a sobrar deles .
- Nossa , mais ninguém sabe disso neste reino ?
- Antigamente um guerreiro sabia disso , mais foi banido pelo seu pai de nosso reino .
-E quem era ele ?
-Méguns...
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário