13 de jul. de 2011

Carta do escritor


Olá pessoal , como vocês já notaram eu parei de escrever historias .Por nenhum grande motivo apenas por preguiça .A cerca de 2 meses que o blog está em modo de espera , mais mesmo assim recebo muitas visitas e gosto de ver que a gente que gosta de ler minhas historias e contos. A sempre 2 ou 3 pessoas online ! Então eu agradeço a todos que continuam a ler o blog , e também para não esquecer do principal nessa historia , o Do-contra que completa 3 anos de criação no dia 19 de julho ! Como no primeiro ano do blog eu deveria mostrar alguma coisa ou escrever alguma coisa . Mais eu não sei se vai acontecer alguma coisa , mais se acontecer provavelmente será alguma historia ou conto .Então é isso galera agradecendo pelas 25 mil visitas e pelos 94 seguidores !
É isso galera ! " Fiquem ligados no Do-contra Historias ! "
" Do-contra Historias ! O Blog mais criativo da internet e do mundo ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário