16 de fev. de 2011

The great war.Edição especial.Parte 2

Leandro pega a ampulheta e olha ela de vários ângulos e diz :
-Vamos leva-la
E todos saem de dentro da caverna e sobem e seus cavalos e vão direto para o reinado de Morgan.Quando chegam , Leandro Cassiana e Sofia vão direto para a biblioteca de Morgan e perguntam para o supervisor :
-O que o senhor acha que pode fazer essa ampulheta ?
O senhor já quase cego olhou a ampulheta e ficou surpreendido e correu rapidamente para uma prateleira e pegou um gigantesco livro e mostrou para Leandro na primeira pagina.
-Essa ampulheta tem mais de 400 anos , ela é a ampulheta Vermelha.Quem tiver ela pode mudar o passado apenas com um pensamento !
-Mais o que ela estava fazendo lá ?
-A 250 o rei Gaferam conseguiu achar essa ampulheta , mais ele tinha muitos planos em mente como roubar tesouros matar pessoas e muito mais.Um de seus soldados percebeu que ele era muito ganancioso e roubou a ampulheta dele a escondeu em um baú em alguma gruta .Ninguém sabia até hoje onde ela estava e agora você achou !
-Nossa , então se ela tem tanto poder assim o que poderíamos fazer com ela ?
-Guarde ela com muita segurança pois quem pegar ela pode dominar toda Swely.
-Certo vou guarda-la a salvo .
Leandro guarda a ampulheta em seu quarto dentro de um cofre de ferro .
Depois de algum tempo o supervisor da biblioteca diz que tem um bracelete que quem estiver usando volta no tempo junto com a pessoa que tem a ampulheta de um modo que ela se lembre que o tempo foi mudado.
Por sorte esse bracelete estava no arsenal de Morgan .
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário