21 de jan. de 2011

Tipos de xingamentos !

Primeira :O xingamento curto

O xingamento curto é um que é dito rapidamente e ofende levemente a pessoa e até é chamado de amigo para amigos.Este xingamento é usado como uma arma de batalha em uma pequena briga e quase nunca em um grande discussão .O xingamento curto é como uma faca que só pode ser usada rapidamente e em pequenas lutas.Ja que não faz tantos estragos é usado entre amigos e colegas só para brincadeiras .

Segundo : Os xingamentos educados antigos

Os xingamentos educados e antigos são como mandar um xingamento para uma pessoa de um modo censurado se pode-la machuca-la.Se este xingamento fosse uma arma em uma luta seria apenas uma pedra por quase nunca fazer estrago .Este xingamentos que antigamente todo mundo achava tipo assim , ele disse isso e blá blá blá !Já que não fazem ou agridem outras pessoas ai vai alguns exemplos : Vai tomá banho ! Vai cata coquinho !Vai te cata !

Terceiro : Grandes discussões

Ai sim cegamos nos xingamentos que devemos ter cuidados , que são usados nas grandes brigas.
A vários xingamentos fortes existentes , mais apenas dois são os mais fortes.
Em segundo no ranking dos mais fortes vem aquele que fala para a pessoa tomar......
E em primeiro lugar vem o poderoso xingamento que xinga uns dos parentes mais próximos da pessoa .Não preciso nem disser né !?
E se fossem armas de guerra seriam até mesmos metralhas e "Ponto ' 50 ' ".

Quarto : Xingamentos leves

São xingamentos que podem mudar de varias maneiras e seu inicio principal é " Seu .... ".
Então a pessoa acrescenta o xingamento adequado para aquela ocasião , como os mais leves como: Seu idiota , Seu cafageste ,Seu desgraçado , Seu Burro , Sua mula e etc.São vários palavrões pequenos como estes mais os maiores e mais fortes desta classe ...
São usados novamente de amigos para amigos de um modo de brincar sem se ofenderem .
Mais se este xingamento for interpretado de um modo errado , ele pode se transformar em uma micro briga que pode surgir rapidamente , e até mesmo em uma discussão.

Fases de uma Briga :

Começo : Micro reparações ( Quando você faz uma coisa e a outra pessoa educadamente fala outra )

Média do começo : Incomodando ( Manias , fazer coisas que você não gosta sei lá )

Média : Qualquer assunto ( Ai que começa no mínimo entrar os xingamentos )

Média do final : Ficar de mal ( Você briga com uma pessoa e a briga dura um tempo.Tipo os Estados Unido e o Iraque com o Osama )

Final : Pancadaria ( A dai não da para disser não , pode ser até pancadaria e tudo, é igual a luta livre tem até bazuca ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário