14 de jan. de 2011

A luta.A vingança do derrota-do.Parte 2

Méguns olha para a turma de adolescentes que ficam traumatizados pro Méguns ter os visto.
Méguns da uma risada , os adolescentes percebem a risada dele mesmo ele tendo uma mascara que cobria todo o rosto.Méguns pega sua espada ergue para cima , e a enfia na pedra que racha ao meio e na rachadura levanta um grande luz branca .Depois de uns 10 segundos eles conseguiram ver claramente a pedra rachada no meio , Kairons estava caído no chão.
-Mestre !
Grita méguns para Kairons que estava desmaiado no chão.Méguns se abaixa para levantar Kairons , quando Kairons pega Méguns pelo pescoço , e levantou-ce e logo em seguida disse com uma voz roca para Méguns:
-Quem é você?
E joga Méguns no chão e pisa em cima dele com o pé e Méguns diz:
-Meu nome é Méguns senhor , e vim libertar o senhor !
-Interessante !Me diga Méguns quantos Isnars ainda existem no planeta !?
-Atualmente os 4 senhor !
-Os quatro !
-Sim meu senhor, mais você pode dete-los facilmente não pode ?
-Claro que eu posso !Ja os enfrentei uma vez e vou os enfrentar de novo !O problema é que nossos poderes estão divididos entre nós cinco, cada um fica com um quinto do poder !
-Então o senhor quer matar os Isnars primeiro ?
-Mais é claro !
E chuta Méguns com força .
-Meu irmão Mentris não vai me deter pela terceira vez !Novamente não !E quem está com você Méguns ?
-Eu vim sozinho mais encontrei um bisbilhoteiros ali no ....
E quando Méguns olha não á ninguém e quando olha mais profundo da mata , encontra um grupo de jovens fugindo e Méguns diz :
-Eles estão fugindo !
-Deixa comigo !
E kairons sai correndo em uma velocidade que alcança os jovens em apenas quatro segundos.Kairons para na frente deles e diz:
-Vocês não deveriam ter feito isso !
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário