17 de jan. de 2011

A luta.A vingança do derrota-do .Final

Sofia chama Cassiana e elas saem do castelo a cavalo .Leandro chama elas por que é muito perigoso sair lá fora com Kairons destruindo tudo.Leandro sem saber o que elas vão fazer decide atacar Kairons.Ele pega um de suas espadas e vai para cima dele.Quando Kairons olha para trás vê Leandro com uma espada levantada e pronta para atacar Kairons.Ele defende com o braço que sangra por causa da espada .Kairons olha para Leandro com raiva e diz :
-Verme inútil !
E ataca Leandro com um soco , que atingi sua cabeça .Leandro cai no chão ainda consciente , mais ele só consegue ver um pequeno vulto de alguém a sua frente que seria Kairons.Kairons olha para Leandro e diz:
-Espera um momento !Você não é um verme inútil !Você é o rei de Morgarem !
-Sim sou eu !
Fala Leandro meio tonto.
-Mais como você sabe ?Você ficou preso mais de cinquenta anos !
-Você é igual ao seu avô !
-Você conheceu ele ?
-Eu era o pai dele !
Grita Kairons com raiva , e ao mesmo momento se ajoelha perto de Leandro e diz :
-Meu bisneto .
-Kairons ,nós podemos começar de novo eu te perdoou .
Kairons larga o cajado no chão olha para Leandro emocionado.Mais depois de alguns segundos o sorriso some e aparece uma face com raiva e grita:
-Mais eu não perdoou você, você me deixou preso durante mais de cinquenta anos !Por que não me libertou !
-Eu nem sabia que você era meu Bisavô .
Kairons ollha para o chão e dz:
-Mentris não falou para você ?
-Não !
Disse Leandro com medo de Kairons .Quando Kairons iria matar Leandro com o cajado , alguém chama Kairons .Kairons vai até o parapeito do castelo e vê Cassiana e Sofia lá em baixo.
Leandro reconhece a voz e grita:
-Sofia , Cassiana saem daqui ele é muito poderoso !
No mesmo momento Kairons pula do parapeito do castelo até o chão , olha para Sofia e Cassiana e diz :
-O que vocês vão fazer ?Lançar fogo em mim ?
Diz Kairons rindo um pouco alto.Cassiana olha para Kairons e diz:
-Sim !Mais não só nós !
Kairons olha ao redor e não vê nada e diz novamente de um jeito humilha-dor.
-Vocês e mais quem ?
Cassiana grita alto :
-Fauzis !
Que era uma pessoa que dominava apenas um elemento ou mais. De repente surgem varios Fauzis com o cajado apontado para Kairons.Ali haviam cerca de 300 Fauzis , Kairons olha para todos sem saber o que fazer.Kairons levanta o cajado para atacar , mais antes mesmo dele atacar todos os Fauzis atacam Kairons com fogo.Kairons se sacode e quando iria atacar novamente , os Fauzis atacam com terra que derruba Kairons no chão.Kairons se levanta e quando iria novamente atacar , Leandro atravessa uma espada no corpo de Kairons .Kairons para um momento e quando iria arrancar a espada todos os Fauzis lançam fogo em Kairons .Kairons cai no chão ajoelhado e solta uma grande risada e cai morto no chão e meio das chamas .Leandro olha para Kairons no chão , olha para todos os Fauzis e depois para suas filhas e diz em um tom baixo perto de Kairons:
-Até nunca Kairons .Até Nunca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário