7 de jan. de 2011

Crônicas de Swely.E o matador dos tempos.Parte 3

Leandro fica surpreso pela resposta do guerreiro e pergunta:
-Certo mais por que ,que quando eu lancei a espada, ele foi atingido ?Eu achava que ele previa os ataques não era ?
-Não sei .Posso velá ?
Leandro entregou a espada para o guerreiro que logo disse :
-Está espada é uma dos elementos , não é ?
-É sim.
-Por isso que ele não conseguiu desviar dela.Ela é feita com elementos, também é poderosa tanto quanto ele.
-Então quer dizer que é a única coisa que pode dete-lo ?
-Pelo que eu sei.
Leandro então chama pequenas tropas e caminha em direção a floresta procurando Rafugam.Dessa vez Leandro não deixou Cassiana e Sofia sair do reino , já que Rafugam estava caçando ela.
No meio da mata , Leandro ouve um barulho e todos seus guerreiros e cavaleiros ficam em postos esperando Rafugam.Mais então ele pula do meio do arbusto e derruba os três primeiros guerreiros a sua frente , e corre em direção a Leandro.
Leandro pega sua espada e vai igualmente para cima de Rafugam.Mais Rafugam pulou por cima de Leandro e corre em direção ao reino.Leandro pula em cima de seu cavalo e chama seus homens e corre atrás de Rafugam.
No castelo os guardas estavam a postos quando Rafugem chegou .Mais eles não conseguiram dete-lo.Rafugam apenas correu pelo meio dos dois , e deu um chute no pequeno portão de madeira que se abre.Rafugam começa a andar pelo reino a procura de Cassiana.
Sofia que estava no andar de cima , atirou um flecha em direção a Rafugam que apenas moveu sua cabeça para o lado desviando-se da flecha de Sofia.
Sofia olha surpresa para Rafugam , que corre em uma velocidade incrível subindo as escadas atrás de Sofia .Quando Sofia vê ele está em sua frente olhando com os olhos escuros , e com uma pequena faca em mãos apontando para Sofia.
( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário