18 de nov. de 2010

Vida loka.O pior inimigo mostra sua face.Parte 2


Gabriel fica assustado sem saber o que fazer e James vai correndo para cima dele , atirando sem parar .Gabriel então se prepara e quando James chega perto do carro ele pega um punhado de areia no chão e joga nos olhos de James que fica confuso e começa a atirar para todo canto sem enxergar nada.Gabriel sai correndo e quando vê duas viaturas chegam e rendem James que é levado para a delegacia de policia da cidade, Gabriel volta para casa assustado e tenta saber quem era este cara mais já era tarde e foi dormir.No dia seguinte foi para a escola e falou com seu amigo El loko sobre James e diz:
-Você conhece um James?
-Conheço mais de qual que você esta falando?
-Não sei muito bem , ele me atacou ontem a noite.
-Droga!
-O que foi?
-Eu conheço ele!
-Conhece quem ele é?Pergunta curiosamente Gabriel.
-Eu fui expulso da minha escola antiga por causa dele.
-Por causa dele?Por que?
-Ele não é um simples aluno valentão da escola.Ele já fez mais coisas do que o Bruno fez.
-Sério ?Tipo o que?
-Já travou guerra contra os policias , até hoje ele esta sendo procurado pelos tira.
-Mais por que?
-Por varias coisas brigas , tiroteio e outras coisas.
-Mais o que ele fez para você ser expulso?
-Me culpou de arrombar a porta da directoria e botar fogo nela.
-Nossa e você não fez nada?
-Tentei me defender mais não adiantou , e não vejo ele até hoje.
-Nossa!Então eu já sei que ele é perigoso e ta me perseguindo não sei porque.
( CONTINUA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário