9 de ago. de 2010

Dois anos de Do-contra historias.

O primeiro perssonagem de todos eles foi o Do-contra em 2008 em julho , eu estava na quinta serie quando um amigo tentou criar um gibi ( revista em quadrinhos ), quando eu tentei fazer também eu criei uma pequena revistinha feita com as folhas do caderno coladas com a cola que eu usava , eu dei o nome do revista como Menti Brilhante.Dae surgiu o mente brilhante 2,3,4,5 e até por ultimo o 6.Mais penssei em fazer outras historias com o do-contra então surgiu varios perssonagens como cassio e pepe.E os gibis viraram livros eu fazia um caderno de dez materias inteiro só de gibi, ja fiz uns 3 cadernos só de gibis e então me falaram que meus desenhos não dava para entender e a letra dificilmente então eu fiz um Blogspot chamado Do-contra evolution é um outro modelo de do-contra só que de luta e poderes, só depois que as historias dos gibis nos cadernos passaram para um novo blog mais organisado e melhor foi quando surgiu o Do-contra historias, por hoje é só fique ligado no Do-contra historias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário