14 de abr. de 2010

Kairons a volta de um rei.

Em um mundo chamado Swely, havia muitos elementos que o homem podia dominar mais a classe mais poderosas era chamado de Isnar , era aquele que conseguia dominar todos os elementos. Mais havia uma regra "Sempre usar os elementos e a força e o poder para proteger o povo e nunca jamais ser pago para lutar por dinheiro" . Em toda Swely haviam apenas cinco Isnars , mais um deles não respeitava essa regra ,e seu nome era Kairons. Com o poder em mãos ele se recusava a ajudar os outros e sim a prejudicar. Ele ia devastando milhares de povos e reinos ,assim os outros 3 Isnars não viram outra opção , a não ser prende-lo .Foi difícil pois Kairons tinha muita força e ira ,então os outros Isnars prenderam ele em uma gruta no pólo do planeta , onde Kairons seria congelado e nunca mais faria mal a ninguém.
Vinte anos depois tudo ainda era calmo,mais havia um cavaleiro disposto a libertar Kairons de sua prisão , seu nome era Megalord um dos Reis mais temidos em todo o planeta .Ele reuniu todo seu exercito , sabendo que a jornada seira longa. Nessa jornada todos morreram menos o poderoso rei , que quando chegou em seu destino quebrou o forte gelo com sua espada , Kairons depois de 20 anos havia saído de sua prisão , mais Megalord não recebeu nada em troca.
Tempo depois Kairons havia chegado no templo dos Isnars , os guardas olhavam para ele sem saber como reagir . Kairons entrou no templo e chegou até o comodo onde estavam dois Isnars.
Eles olharam para Kairons com uma expressão de estarem dizendo : " O que você está fazendo aqui ? " , antes mesmo que eles pegassem suas espadas Kairons os atacou e derrotando-os rapidamente . Depois da breve luta ele chegou perto de um dos Isnars e disse :
- Foi mais fácil que eu imaginei , esperava mais de vocês dois .
O Isnar caído no chão olhou para Kairons e disse :
- Não derrotou todos ainda , seu irmão se tornou um poderoso Isnar nesses últimos vinte anos .
Kairons enfurecido sai do templo atrás do irmão , mais quando sai pelo portão do templo encontra seu irmão entrando no templo. Os dois olham um para o outro durante alguns segundos , quando Kairons olha para Mentris seu irmão e diz :
- Eu voltei ...
E Mentris larga os livros que estava carregando e sai correndo do templo com seu cavalo . Mentris era rápido com seu cavalo , mais Kairons era mais rápido .Em um ponto Kairons conseguiu derruba-lo do cavalo , Kairons olhou para seu irmão no chão e arrastou ele perto de um abismo e disse :
- Chega irmão ! Tudo que você sabe eu te ensinei ! Então juntasse amim , deixa esses Isnars fazerem o que bem entendem .
Mentris olhou para o irmão nos olhos e disse :
- Nunca vou me juntar a você. A além do mais eu aprendi umas coisinhas ..
E com um chute conseguiu virar de posição e se levantar e correu para trás de Kairons e disse :
- Até nunca !
E o chutou para dentro do abismo onde caiu e desapareceu por completo .
Anos depois aquele abismo recebeu o nome de " Abismo de Kairons " e a derrota de Kairons aconteceu no ano de 530 , o reino de Morgarem não existia nesta época ele começou a se expandir em 612 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário